sexta-feira, 5 de maio de 2017

Você é do tamanho dos seus sonhos!

Hoje vamos falar de sonhos! Não aqueles de padaria rs os sonhos que nos rege e nos faz acreditar que não devemos desistir.
Cada pessoa possui o seu sonho, isso é obvio..seja ser um profissional de sucesso, uma boa mãe, conhecer o seu ídolo porém muitas pessoas estão desacreditadas em si e adiando a busca pelo que almeja.
Não sei se vocês sabem minha história mas sempre fui uma pessoa muito sonhadora, muitissimo mesmo, diversas vezes ouvi que não seria capaz, e eu não desisti isso me fez estar onde eu estou hoje. Quando eu tinha 17 anos resolvi sair de casa pra fazer faculdade  e ouvi de muitas pessoas principalmente familiares, que eu iria voltar pra casa que não daria certo e com muita persistência hoje estou em uma das melhores universidades do nosso país.
Não deixe ninguém dizer que você pode ou não pode fazer algo, seja o protagonista d sua história e mostre pro mundo que você é maior, que sua coragem é maior,  mostre sua força!
Infelizmente pode não dá certo na primeira,  segunda, mas vai lá tenta 100000 vezes e não desiste.
Todos aqueles que chegaram a onde estão chegaram pq foram ousados temos como exemplo a maravilhosa Dayellem Pamela minha negrinha linda Youtubeer e a Thalita Pimentel que não há palavras que descreve hoje elas são empoderadas e são inspiração  pra mim  mais elas já foram inspiradas por alguém!  
Meu recado é pra você que está pensando que nada da certo, que você não vai ser ninguém, ou que as coisas estão impossíveis, seja perseverante pois Deus tá vendo todo seu esforço e brevemente vai valer a pena! ♡
BEIJINHOS A

Nenhum comentário:

Postar um comentário