terça-feira, 6 de junho de 2017

Temos que falar sobre auto estima.

Recentemente como vocês sabem terminei minha transição capilar, além disso mudei de casa (estou enfrentando alguns probleminhas), comecei um novo período na faculdade e em meio a tantas mudanças a auto estima da gente vai lá no chão.
Mudanças sempre nos fazem parar e refletir sobre como anda o nosso bem estar interior e em meio esses pensamentos me peguei pensando sobre a minha própria auto estima eu sempre tive o cabelo grande e por mais que pareça bobagem cortar o cabelo me fez mais insegura, assim como outras coisas que me aconteceram e quando eu pensei sobre tudo isso eu entendi que muitas das vezes eu estava me sentindo mal por colocar a opinião dos outros acima da minha, por pensa mais em que os outros iriam pensar ao invés do que eu estava pensando e assim liguei para um fotógrafo para marcar algumas fotos aquela auto estima abalada por estar com cabelo  curtinho foi nas alturas rs e eu percebi que estava lindo que não era um cabelo que me deixaria pra baixo.
as pessoas que estavam me fazendo sentir mal eu passei a ignorar eu compreendi que eu não devo permitir que pessoas ruins me levem para a tempestade delas mais sim oferecer a estas a minha luz e em tão pouco tempo u me dei conta que não vale a pena nos inferiorizar, nos colocar pra baixo pois cada um é perfeito, é querido e amado por simplesmente ser como é!
Através deste post eu  te convido a pensar como anda sua auto estima e a refletir se vale a pena se sentir mal, se fragilizar por tais motivos!  Você não é legalzinha (o), bonitinha(o), seu cabelo não seria mais bonito se fosse mais baixo, você não seria mais interessante se não usasse essas roupas. Você é incrível do jeito que é e nada nem ninguém pode dizer o contrário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário