terça-feira, 11 de abril de 2017

Box Braids, o que achei ?

Bem o post de e hoje é pra contar minha experiência com as box braids,  eu coloquei as tranças pelo mesmo motivo que muitas manas em transição estava desmotivada e sem auto estima e sim as box serviram de injeção de ânimo para mim passei a me achar mais bonita e recuperei minha vaidade!

Como da pra ver nessa foto minha raiz estava enooooorme, 1 ano em transição não há quem disfarce...
Ontem 10/03 após 2 meses com as tranças eu resolvi tirar, Omg retirar o jumbo é super demorado tá aí uma desvantagem kk apesar de que foi compensatório já que divei 60 dias, após retirar o jumbo meu cabelo por incrível que pareça não estava nada ressecado, eu mantive o cronograma capilar mesmo com as tranças e não quebrou, viu que trança não faz o cabelo cair ?!
Retirei as tranças, umectei com óleo de cocô,  hidratei e tcharaaaaaam:CORTEI mas ficou tão lindo, o único problema é que não tirei foto mas essa semana ainda coloco aqui por que tenho que melhorar na finalização! 
Concluindo as tranças me fizeram bem, auxiliaram no crescimento, na auto estima, pras meninas aqui de BH e região posso indicar a minha cabeleireira só comentar!
Se você está afim de mudar mude não importe se as pessoas irão dizer que não combina e essas baboseiras todas, ouse ser quem  você quer ser, sem medo das opiniões. 
Até mais ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário