terça-feira, 18 de abril de 2017

Decoração e dicas

Haha vocês ainda não sabem mais estou decorando minha casinha n eu ainda nao vou casar mas estou ja em clima de reforma e eu queria mostrar vocês algumas idéias que tirei do Pintrest que pretendo utilizar e que com certeza podem ajudar vocês que estão na mesma situação que eu.

Se você assim como eu está pensando em integrar o banheiro com a lavanderia olha essa inspiração que coisa maravilhosa a grande vantagem é que você não precisa sair do cômodo para levar a roupa suja:tirou , jogou na máquina e se for uma lava e seca ainda melhor.
Minha casa tem bastante espaço mas como pretendo fazer uma área gourmet não quero a poluir com máquina de lavar e sempre é bom utilizar espaço da melhor forma possível.
De acordo com o andamento da minha obra reforma vou deixando fotos e se você já aderiu essa novidade deixa aqui nos comentários pra mim Ok ?!
Beijinhos, até breve :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário