terça-feira, 11 de abril de 2017

Vamos falar sobre bc?

E depois de 1 ano e 4 meses fiz o meu bc já era hora, eu não achei que fosse me sentir como estou me sentindo agora é cliché mais estou liberta, e curtindo o curtinho ainda sem definição kk
(Pra quem não sabe o bc é o grande corte que retira toda a quimica)

Agora passando essa coisa boa toda preciso ser realista e avisar que junto com essa sensação de liberdade vem o receio, medo do novo, medo de arrependimento e críticas mas por favooor não leve esse medo com você, neste período tão novo seja um filtro e não uma esponja, absorva pra si somente o que vai somar.
Tudo que fazemos na vida terá pessoas para criticar e se você for levar tudo ao pé da letra não irá fazer nada jamais.
Busque Boas inspirações, no meu caso Dila Cardoso,  Gil Viana, Rayza Nicácio e Priscila Silva, se arrume, sintas e maravilhosa pois você é e não desiste você pode estar sendo inspiração para alguém.
Dúvidas deixe sua pergunta
#ouse #fizbc #todecachos #cacheia
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário