terça-feira, 25 de abril de 2017

Como anda a vidinha de vocês ?

Olá pessoinhas do meu coração hoje eu vou atualizar vocês sobre como anda minha vida já que dei uma sumidinha, confesso que a semana passada além de ter um feriado foi bem corrida fiz uma parceria top com um fotógrafo aqui da região metropolitana de BH caso vocês precisem de um ensaio top posso passar o contato pra vocês e não sei se digo felizmente já que eu estava amando as férias terça feira(2/5) já começa mais um período na faculdade.
Sobre meu bc haha tô amando esse cabelinho  e curtindo o curtinho como nunca rs! No trabalho ando me esgotando é tanta coisa que não tá dando tempo de utilizar o blog massss vou aparecendo sempre que da Ok? !
Me conta também como anda a vidinha de vocês porque eu quero sabeeeer tudinho amores.
Beijinhos e até logo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário