segunda-feira, 10 de abril de 2017

Transição ? NÃO desiste

Bem a minha primeira postagem será sobre um assunto que rodeia mulheres de todas as idades: cabelo. Sendo mais específica vou falar sobre o meu cabelo, desde bem novinha(5 anos) comecei fazer química(fizeram em mim), primeiro pra tira o volume, depois veio a progressiva, definitiva e todas essas coisas, pra ser sincera nem conheço meu cabelo natural e em Fevereiro de 2015 por "n" motivos que irei citar em outro post resolvi entrar em transição capilar.
Nesta foto meu cabelo cheio das progressivas e sim muita chapinha.

Ainda não fiz o bc, foi opção minha cortar aos poucos, é o que me faz bem, algo que vem me ajudando muito são as texturizações


Depois do último corte com fitagem
Primeira texturização



 Atualmente uso as tranças box



 e hoje passo afirmar que a transição vem sendo um período de descobertas pra mim, auto afirmação como mulher negra e cacheada, a transição me trouxe empoderamento em proporções que eu jamais pensei que sentiria.
Sim é uma fase difícil muitiiiiiiiiisimo mais no o fim será recompensador e espero que pra vocês, manas que estão na mesma situação que eu também seja! Basta não desistir e acreditar que daqui um ano você irá se arrepender de não ter começado hoje! Em breve atualizo com fotos do bc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário